Entrada a partir das 12h.
Saída até as 12h.

Nossas diárias são inclusas café da manhã, internet wireless e garagem coberta. As fotos dos quartos podem diferir do aposento que você receberá;

Cancelamento/ pré-pagamento
As condições para cancelamento e pré-pagamento variam de acordo com o tipo de hospedagem. Favor verifique a política de cancelamentos junto ao hotel.
Alteração de datas e categorias de apartamentos
As solicitações de alteração das datas das reservas devem ser feitas no prazo de 24 horas antes do dia inicial, do contrário ensejerá multa equivalente a uma diária. Com relação a alteração das categorias dos apartamentos, poderá ocorrer, mediante disponibilidade e envio de e-mail no prazo de 24 horas antes do check-in, do contrário se manterá a modalidade e o valor da diária referente a reserva original

Crianças
Criança de 0 a 4 anos são cortesia do hotel, desde que ocupem a mesma habitação que os responsáveis. Máximo de 1 criança por habitação;
Conforme previsto no estatuto da criança e do adolescente, é proibida a hospedagem, em hotel, de criança ou adolescente, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais ou ainda acompanhado de responsável devidamente identificado, e com autorização por escrito. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250. É recomendável também que mesmo as crianças que estiverem acompanhadas de seus pais devem estar portando seus documentos: certidão de nascimento, RG, etc…, para que não ocorram problemas no processo de hospedagem;

Politicas de Early Check- in e Late Check-out
A partir das 7h será cobrado 50% do valor da diária, conforme disponibilidade. Antes das 7h cobrança do valor integral da diária . Sujeito à disponibilidade.
Até as 18h00 cobrança de 50% do valor da diária. Após as 18h00 cobrança do valor integral da diária. Sujeito à disponibilidade.

Formas de pagamento
Dinheiro, cartão de débito ou crédito. Não aceitamos cheques.

Normas Gerais
• As chaves dos apartamentos devem ser entregue na recepção sempre que se ausentar do hotel;
• Após às 22h00 deve-se manter o silêncio para o bem-estar de todos;
• Caso o acompanhante permaneça mais de 10 (dez) minutos no apartamento, será cobrado uma diária extra;
• O La Fontaine não se responsabiliza por nenhum objeto de valor deixado ou esquecido em suas dependências;
• Quaisquer danos causado a objetos, utensílios ou estrutura física do La Fontaine será de responsabilidade do hóspede e seu (s) acompanhante (s);
• O Hotel possui cofre, por isto objetos de valor devem ser guardados no mesmo. O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos deixados nos apartamentos;
• Ao sair do apartamento, desligar luzes, ventiladores, ar-condicionados. A voltagem é de 110v;
• O Hotel não permite animais de qualquer espécie em suas dependências.

Responsabilidades
O Hotel não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, como indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade do site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de defeitos dos serviços disponibilizados pelo hotel(sinal da televisão, funcionamento da lavanderia; funcionamento dos telefones(ligação externa) dos apartamentos.
O Hotel não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira. Os hóspedes assinam a concordância com estes termos, no ato da reserva, independentemente de assinatura de contrato.